Luiz Aldama denúncia valor abusivo da agua em Senador Canedo.
Nossa produção tentou entrar em contato com a SANESC onde não obtivemos sucesso, pelo Whatsapp foi negado atendimento alegando que só diretor ou presidente pode falar sobre o assunto.
No vídeo publicado quarta feira dia 15 de Abril , Luiz Aldama crítica fortemente os valores abusivos que a empresa SANESC tem cobrado da população , ele diz que "perguntar não ofende SANESC vocês querem ROUBAR O POVO?", em meio a uma PANDEMIA que o planeta está passando, os valores estão pesando o bolso da população Canedense, o mesmo em tom de luta diz que " a Sanesc precisa respeitar a população ".clique para assistir o vídeo.
A moradora dona Maria que vive em Senador Canedo no conjunto Morada do Morro, diz que o atendente no Whatsapp disse que estava cobrando 2 meses, mas a mesma alegou e tem COMPROVADAMENTE pago o talão do mês passado e que foi erro da empresa, mas o mesmo não acata a informação da moradora e diz que a mesma "poderá procurar seus direitos".
Realmente um verdadeiro descaso com a população Canedense e o próprio Jornalista pediu para os vereadores fiscalizarem , mas acredita que não vão pois são todos omissos.
Até a finalização deste artigo nenhum Vereador, nem Prefeito e nem a empresa SANESC se pronunciaram sobre o fato nas redes sociais, ao qual a população tem comentando e dado apoio ao jornalista Luiz Aldama.