Luiz Aldama cobra pagamento de profissionais da saúde e denúncia CAOS total.
Contratados da Saúde estão sem receber e organizam protesto amanhã em frente a Secretaria , chamado por vários profissionais da saúde e pela população, Luiz Aldama foi na porta da UPA e expões a situação deplorável " uma médica chorou para mim e expôs a humilhação e a sobrecarga que tem vivido na Unidade de pronto atendimento da cidade", disse Luiz Aldama.
A Prefeitura de Senador Canedo demitiu vários profissionais da saúde e o povo anda criticando a piora no atendimento das Unidades Básicas de Saúde, sem atendimento médico e de enfermagem, boa parte sucateada. UPA lotada, poucos plantonistas, serviço de urgência e emergência reduzidos. A maternidade também está um caos, apenas 3 ou 4 internadas, porque não tem remédios, daí estão sendo transferidas tudo para Goiânia. E ações de prevenção e controle da Dengue e Coronavírus parecem que deixaram de existir, inclusive esses funcionários contratados da saúde que estão sem receber, boa parte estava na linha de frente em combate ao Covid-19.
Após manifestação pública e cobrança existe bastante especulação sobre o pagamento da categoria, mas nada confirmado, sendo totalmente uma injustiça o que a prefeitura Municipal de Senador Canedo está fazendo com essas pessoas que estão a frente para defender e cuidar do povo, "Eu e a Paula estamos chateados e preocupados, eu tenho minha família, amigos e conhecidos, em fim o meu povo não pode sofrer com essa situação, pagamos altos impostos! ", declarou Luiz Aldama.
O líder popular Luiz Aldama foi indagado sobre o porquê de continuar cobrando já que boa parte dos veredores foram reeleitos, Ele declarou " eu jamais me calaria, não sou covarde ,infelizmente na campanha eleitoral de 2020 Não obtive sucesso, mas sou cidadão Canedense, honesto e tenho em meu coração muito amor pela cidade e pelas pessoas !.", declarou Aldama.
Está marcado protesto para amanhã 8 de dezembro as 8 horas manhã.
Editora Claudia Poline